top of page

Final da Libertadores: O Grande Confronto Que Vai Decidir o Campeão da América

  • brunogiacomeloagro
  • 30 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Todos os olhares da América do Sul se voltam para a final da Libertadores entre Atlético-MG e Botafogo, hoje, no Estádio Monumental, em Buenos Aires.

Atlético-MG e Botafogo se enfrentam hoje na final da Libertadores, em Buenos Aires, e ambos os times podem explorar as falhas defensivas do adversário para conquistar o título. O Atlético-MG, que tem uma média de 1,14 gol sofrido por jogo em 2024, apresenta vulnerabilidades na zona central da defesa, onde 42,5% dos gols sofridos ocorreram, além de um relaxamento no segundo tempo, quando sofre mais gols. O Botafogo, por sua vez, pode aproveitar a bola aérea, já que 25% dos gols sofridos pelo Atlético-MG surgiram de cruzamentos ou escanteios.

Já o Botafogo, com uma média de 0,84 gol sofrido por jogo, também é vulnerável nas bolas aéreas, com um terço dos gols sofridos oriundos de cruzamentos e escanteios. Além disso, o time carioca apresenta fraqueza nos minutos finais das partidas, tendo sofrido 28,75% dos gols no período entre os 30 minutos do segundo tempo e o final das partidas.

Com essas fraquezas em mente, ambos os times buscarão aproveitar os pontos fracos do rival em um jogo que promete muita emoção até o apito final.

Comentarii

Evaluat(ă) cu 0 din 5 stele.
Încă nu există evaluări

Adaugă o evaluare
bottom of page